Identidade Visual da Secult-Arte

Os projetos e grupos artísticos que recebem apoio da Secult-Arte deverão divulgar a secretaria, por meio de sua logomarca, nos materiais gráficos produzidos associados às apresentações, publicações ou produtos finais, bem como na divulgação destes (cartazes, folders, panfletos, peças de vídeos, entre outros) de acordo com o padrão de identidade visual fornecido pela própria Secult-Arte. Se for pertinente à natureza do material, a marca da Secult-Arte deverá ser acompanhada do seguinte texto: “ESTE PROJETO É APOIADO PELA SECRETARIA DE CULTURA ARTÍSTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ ATRAVÉS DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA CULTURA ARTÍSTICA (BOLSA-ARTE).”

A marca da Secult-Arte é a sua assinatura institucional e deverá ser aplicada de acordo com os padrões apresentados no seu Manual de Identidade Visual, sem distorções ou variações do seu desenho original. A marca deve ser respeitada para obter uma reprodução fiel e correta.

Consulte:

Logomarcas da Secult-Arte