Resultado Final do Processo de Concessão de Bolsas – Edital 003/2016

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará, Secult-Arte/UFC, torna público o resultado final do processo de concessão de bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística regido pelo edital 0003/2016 e aditivos.

O presente resultado (PDF 180.67 KB) decorre da apreciação de recursos ao resultado preliminar publicado em 03 de fevereiro do corrente ano, bem como de procedimentos internos de reavaliação técnica dos Projetos submetidos ao Edital.

A Secult-Arte UFC, visando sempre a transparência de suas ações, esclarece que 3 dos projetos contemplados foram beneficiados com sobra de bolsas ocorrida em um dos Eixos Temáticos do Edital (Eixo “Investigação em Arte”), tendo a comissão usado como critérios para a concessão acima do limite estabelecido no edital o tempo de existência dos projetos e a repercussão dos trabalhos desenvolvidos.

Fortaleza, 10 de Fevereiro de 2017
Professor Dr. Elvis de Azevedo Matos