Oficina realizada pelo projeto L’ABRI no Bosque do PPCA Programa de Promoção a Cultura Artística

Data de publicação: 6 de junho de 2017. Categoria: Notícias

O “L’ABRI no Bosque” em parceria com o projeto “Corpo Brincante” convidam os interessados a brincarem juntos com Lia Braga, facilitadora da oficina “Brincando com Africanidades: o Lúdico e a Infância”.

Esta oficina objetiva que os participantes sejam estimulados a experienciarem os seus corpos brincantes e a navegarem pelo universo de alguns dos orixás africanos. Esta relação se dará a partir de mediação lúdica ancorada nas linguagens da dança e do teatro, com o uso de alguns elementos de musicalidade. Compreende-se que o adulto vivenciando a ludicidade a partir do seu próprio corpo, poderá aguçar sua percepção e capacidade de escuta em relação ao universo da infância: ensinar a brincar, brincando.
Link para a pré-inscrição: https://goo.gl/forms/npZrdezhms0PGH0q2
Facilitadora: Lia Braga
Local/Endereço: Teatro Universitário Paschoal de Carlos Magno (TU) na Av. da Universidade, 2210 – Benfica, Fortaleza – CE
Dia: 13 de junho (terça-feira)