Novo site da Secult-Arte UFC

Data de publicação: 4 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

Visando ampliar sua interação com a comunidade acadêmica da UFC, a Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (Secult-Arte) inaugura seu novo site. Nele você pode acessar informações oficiais, documentos, editais, relatórios, notícias e links importantes sobre os programas, atividades semestrais e anuais da Secult-Arte, como o Bolsa Arte e o Circuito UFC-Arte.

Organizado em seções, o site traz todas as informações sobre a Secult-Arte UFC nos links  Sobre a SECULT, Bolsa-Arte, Editais e Documentações, Circuito UFC-Arte e Notícias. Saiba agora como navegar no site:
O tópico Sobre a SECULT, apresenta os objetivos e missão do órgão, fornece a localização e os contatos, bem como apresenta os membros da Diretoria e o quadro de servidores.
A seção Bolsa-Arte contém toda a documentação necessária e disponível para download, ao cadastramento e à frequência dos bolsistas remunerados e voluntários dos projetos, bem como relatórios de acompanhamento. Ainda apresenta os projetos vigentes, segmentados nos eixos: realização artística, formação artística, investigação artística e produção artística.

O link Editais e Documentações oferece acesso e download aos editais do Encontro de Cultura Artística e para seleção de propostas de concessão de bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística.

No campo Circuito UFC-Arte são apresentados os objetivos do evento promovido pela Secult-Arte e também os subtópicos para as edições anuais do Circuito UFC-Arte, além de conteúdos sobre data, local, público e participantes dos Circuito UFC-Arte mensais.

Já a parte de Notícias reúne informes da Secult-Arte UFC, notas oficias, notícias dos projetos, eventos e ações da Secult-Arte UFC e da Universidade Federal do Ceará.

O novo site da Secult-Arte UFC mantém um link permanente para o Blog do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA/Bolsa-Arte), que passa por uma reformulação e recebe o título de Blog do Bolsista PPCA/Bolsa-Arte. Será um espaço para o compartilhamento de informações, releases, agenda de apresentações, projetos, fotos e outros materiais relevantes das atividades dos projetos. O blog poderá ser acessado através do site da Secult-Arte UFC, pelo link presente no tópico Início, no menu principal.

É bem fácil acessar o site da Secretaria através do Portal da UFC (www.ufc.br). Basta clicar no tópico A Universidade, depois no subtópico Administração da UFC, e, por fim, no subtópico Órgãos Suplementares. Aqui você encontra todas as informações da Secult-Arte UFC.

Fonte: Secult-Arte UFC – e-mail: arte@ufc.br