Novo Blog do Bolsista Bolsa-Arte

Data de publicação: 22 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

O Blog do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA/Bolsa-Arte) passou por uma reformulação e agora recebe o título de Blog do Bolsista Bolsa-Arte. Visando uma maior interação da Secult-Arte com os bolsistas, entre os mesmos e com os projetos, o Blog terá tópicos exclusivos para o compartilhamento de informações, releases, agenda de apresentações, fotografias, vídeos e outros materiais relevantes.

O tópico Mural do Bolsista PPCA conterá fotografias, imagens, desenhos, logomarcas e outros arquivos de cunho visual que exprimam as propostas dos projetos, ações e experiências que os bolsistas queiram compartilhar com a Secult-Arte UFC e com a comunidade acadêmica. O tópico Agenda Bolsa-Arte apresentará as agendas mensais e semestrais enviadas pelos bolsistas e coordenadores, divulgando as datas e locais de ações, apresentações artísticas, seminários e outras atividades relacionadas aos cronogramas dos projetos.
O envio dos materiais para o Blog do Bolsista Bolsa-Arte será por meio do e-mail ufcarte01@gmail.com, que poderá ser encaminhado pelos bolsistas remunerados e voluntários. A colaboração no Blog é importante, pois fortalece as identidades dos projetos e os vínculos dos bolsistas com o PPCA e com a Secult-Arte UFC.

Acesse o novo Blog pelo link: http://ppcaufc.blogspot.com.br/