Lançados três aditivos ao EDITAL Nº 03/2016 (PPCA 2017)

Data de publicação: 9 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

O Diretor da Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições, divulgou três alterações no EDITAL Nº 03/2016, sobre a Seleção de Propostas de Concessão de Bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística para o ano de 2017.

O primeiro aditivo refere-se ao período da vigência da bolsa em 2017. O segundo aditivo diz respeito a projetos que já foram submetidos a outros programas de bolsas mantidos pela UFC e foram contemplados com bolsas.

Encontre todas as informações sobre o processo seletivo, bem como a divulgação dos resultados na página Editais e Documentações em nosso site. Acesse e informe-se.

Fonte: Secult-Arte/UFC  – fone: 85 3366.7831