Em comemoração ao Dia do Servidor Público, vem aí o Circuito UFC-Arte – Edição ExpoServ

Data de publicação: 18 de outubro de 2016. Categoria: Notícias

A Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte/UFC) e a Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC/UFC) da Universidade Federal do Ceará realizarão no próximo dia 26 (quarta-feira), o Circuito UFC-Arte – Edição ExpoServ, evento que faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado no mês de outubro. O evento será realizado no Bosque da Reitoria da UFC (Av. da Universidade com Av. 13 de maio), das 16h00 às 20h00.

Programação:

O Circuito UFC-Arte – Edição ExpoServ trará uma programação variada formada por grupos e projetos artísticos de música, dança, teatro e poesia. Farão parte da programação do Circuito UFC- Arte – Edição ExpoServ: Maracatu Nação Iracema; Henrique Beltrão; Banda Mizuka; Grupo de Dança de Salão; Grupo Quero Ver Teatro; Coral Folk – Canções de Antigas Novidade; Animadores Noir; Arlindo Barreto; Raimundinho Cabirote; Grupo de Violoncelos da UFC; Coral Vozes do Sintufce; e Coral da Adufc.

Além disso, serão expostos trabalhos dos servidores que foram selecionados para a Mostra Fotográfica “Da Varanda do Trabalho”; e para a Mostra Literária “Colhendo Letras”, proposta pela Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC). Os participantes são convidados a fazer um picnic, acomodando-se em mantas e toalhas pela área verde do Bosque. Para completar, teremos ainda serviço de lanchonete no local.

A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público em geral. Acesse o evento pelo facebook e confirme sua participação:  https://www.facebook.com/events/1778910852392177/

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura Artística pelo telefone 3366.7857 ou pelo e-mail arte@ufc.br ou com a Divisão de Programas e Projetos Culturais pelo telefone 3366.7412.

O Circuito UFC-Arte – Edição ExpoServ tem o apoio da Pró-Reitoria de Administração (PRADM) e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte/UFC)