Educação Infantil para as crianças

Data de publicação: 23 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Uundc-Ufc (Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança) realizou na última sexta 19/05 o Dia da Família, com apoio da Secult-Arte/UFC. O evento contou com apresentação do grupo Camerata de Cordas da UFC – Fortaleza, coordenado pela profa. Liu Ying e Dora Utermohl de Queiroz.

A UUNDC oferece Educação Infantil para as crianças filhas de professores, estudantes, funcionários da UFC e comunidade. E realiza um trabalho de Ensino,Pesquisa e Extensão.

Em agosto haverá pré inscrição para nova turma de Infantil 3 para 2018. Serão sorteadas catorze vagas. As crianças deverão completar

Veja as fotos do evento.